Sobre nós

Aqui esta um pouquinho sobre cada uma de nós.






Meu nome é Bruna Estre, tenho 15 anos, nasci em São Paulo no dia 24 de janeiro de 1999 e sou de aquário. Sou apaixonada por chocolate e como o tempo inteiro rsrs. Adoro pelúcias e filmes infantis.  Tenho um irmão caçula muito chato. Amo minha diva Demi Lovato. Não sou muito vaidosa quando falam de unha, maquiagem e cabelo, mas quando necessário faço tudo ou no máximo passo um rímel e um lápis. Meu quarto vive uma grande bagunça. Gosto de perfume doce e gente cheirosa. Uso aparelho móvel e fixo e comecei a usar óculos. Pretendo fazer arquitetura de designer interior ou medicina (coisas muito diferentes). Namora há um ano e nossas famílias sabem e aceitam. Agora você já me conhece um pouquinho.





Oi pessoinhas, meu nome é Izabella, tenho 15 anos, moro em São Paulo. Sou belieber e uma pessoa extremamente calma...sqnunca kkkk, gosto de ler, adoro musica e amo series, minha vida amorosa é OTEMA vocês nem imaginam o quanto, acho que não existe alguém com a vida amorosa mais confusa do que a minha, mas graças a Deus eu tenho minhas amigas maravilhosas juro que não sei como elas me aguentam huashuas. Outro fato sobre mim é que eu amo falar vocês vão perceber com o tempo. Falar é tão bom... mas eu também adoro dormir! Existe coisa melhor do que dormir?! Não, não tem kkkk!! Bom gatas, por enquanto é isso e me desculpe eu sou daquele tipo de pessoa que adora falar, mas não se da bem com as palavras kkkk.



Eu sou a Luma, tenho 15 anos, moro em São Paulo. Não gosto do fato de morar aqui, por que? Porque São Paulo é muito tudo e eu realmente prefiro fazendas, sítios e coisas do tipo. Amo ler! Meu escritor favorito é o Nicholas Sparks, seriados já tentei acompanhar, mas nunca deu certo. Meu filme favorito é...não sei, impossível ter um filme favorito. Amo cantar, meus estilos de musicas preferidos são pop, pop/rock e MPB. Sempre me lasco não importa a situação. Uso óculos, mas não. Tenho duas irmãs mais novas Livia e Lara. Vira e mexe eu esto depressiva, mas logo passa. Tenho problemas em me relacionar com algumas pessoas. É isso... ao longo do tempo vocês vão me conhecendo mais.



Como começar me descrevendo... pode ser assim

Olá, você esta bem?  Meu nome é Sara e não Lara ou Clara, Sara. Tenho 15 anos, nasci dia 25 de março em São Paulo e sou de Áries, mas não vou me prender muito nisso.  Tenho uma paixão secreta pelo Renato Russo, agora não tão secreta, mas meu estilo de musica preferido é pop. Não vivo sem meus livros, eles são meu botão de escape da realidade, e sem musica que é minha motivação para a vida. Curto series de tv e filmes, tanto os 'agua com açúcar' quanto os de ação. Meus hobbies são o ballet, a fotografia e o violão. Não sou boa em nenhum dos três, mas estou me esforçando para isso hehe. Odeio correr ou caminhar, pessoas fúteis e filmes de terror. Saio correndo do meu quarto quando algum bicho entra nele e tomo sorvete direto do pote. Isso é um pouquinho sobre mim. 

"Não me digam como devo ser
gosto do jeito que sou"
-Renato Russo



Nenhum comentário:

Postar um comentário