Resenha: De Mal a Pior


Olá amores, como vocês estão? 
Eu amo ver filmes, adoro quando a historia é bem diferente das que eu já vi e foi o que acontece com esse filme!




"De Mal a Pior" ou "Walk Of Shame" conta a historia de uma jornalista, Meghan Miles (Elizabeth Banks), que trabalha como âncora de uma emissora de TV, mas sonha mais alto. Quando sabe da vaga de âncora em uma emissora famosa logo se apresenta para a entrevista. Enquanto espera pelo retorno, Megan é abandonada pelo noivo que, além de deixá-la, leva a maioria de seus móveis. Recebe então uma mensagem de seu produtor informando-lhe que a escolhida foi outra pessoa. Isso vira motivo para que saia com suas melhores amigas para uma balada e muita bebida.


Após a bebedeira Megan resolve escapar do bar, mas está em péssimas condições. Então surge Gordon, o barman. Gentilmente ele dirige o carro da jornalista e no caminho decidem ir para a casa dele. Lá dançam, brincam, bebem mais ainda e se beijam.  Quando amanhece, Megan se surpreende, pois nem lembra como foi parar naquele lugar. Escuta as mensagens de seu celular e descobre que foi escolhida para ser a âncora na emissora que tanto deseja desde que faça um ótimo programa pela manhã.


Ela sai sem ser percebida apenas com as chaves do carro e quando o encontra ele está sendo rebocado por estacionar em local proibido. Meghan se desespera, e quer fazer uma ligação, mas descobre que esqueceu o telefone no apartamento de Gordon, mas a porta já está trancada. Sai pelas ruas, de salto altíssimo e um minúsculo vestido amarelo que pegou emprestado de sua amiga. Em busca do estacionamento para aonde seu carro foi rebocado e de sua bolsa que estava no carro, Meghan vai viver o pior dia de suas vidas.




Sem dinheiro, sem documentos, sem celular e sem carro será confundida com uma prostituta pelos policiais, pedirá ajuda a traficantes, baterá num taxista, roubará um tênis para correr melhor, entre outras tantas obstáculos que terá de transpor, Meghan Miles fará tudo que você possa imaginar para não desperdiçar a chance do trabalho de sua vida.




Achei a historia do filme é bem diferente das que estou acostumada, mas o final deixou a desejar foi muito bobinho estava com uma expectativa maior. E se você é ansiosa como eu e que não se da bem com suspense você vai ficar muito agoniado com esse filme. De resto o filme é bem divertido e gostoso de assistir dei muita risada e super recomendo. 

"Denise : Ele está mentindo para nós , não há metrô em Los Angeles.
Gordon : Sim, existe !
Denise : Onde ? Como é que eu nunca vi isso ?
Gordon : É subterrâneo."

Vou dar quatro estrelinhas!!!!

Vocês já viram esse filme? Quantas estrelinhas vocês dão ?

Beijos
Bruna Estre

Nenhum comentário:

Postar um comentário