Minhas férias de verão...

Olá pessoal, como vai as férias de vocês? Bom, a minha foi e está sendo ótima...

Todo final de ano eu costumo ir para o nordeste, mas esse ano foi diferente. Fui para o litoral sul e fiquei em uma chácara, com meus pais, primos e tios alugaram uma chácara. Passei uma semana lá, e se não fosse pelos temidos pernilongos e a falta de sinal eu poderia ficar lá um mês.



























Passei a virada lá, 00:00 todo mundo na piscina haahaha. Conseguem me identificar na foto acima? Sim, eu passei o ano novo de preto! Não acredito em superstições e simpatias, então...
No nosso último dia 02/01 foi o aniversário da minha irmã Lara, decidimos então comemorar lá \o/
 

Amei ter passado essa semana lá, um lugar super calmo, fresco, na serra, coisas que eu amo... Infelizmente o único problema mesmo foi os insetos...

Conte aqui em baixo como está sendo as suas férias, vou ficar feliz em saber!
Beijinhos,
Luma De Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário