Book no Villa Lobos


Olá amores, tudo bem?

Hoje vim falar de uma experiência super legal que tive no dia 12 de outubro (faz tempo, mas ainda esta valendo). Eu sempre tive muita vontade de fazer um book, tirar fotos com roupas diferentes em fundos distintos. Então me surgiu oportunidade de realizar esse meu sonho e vou compartilhar com vocês!



Como já disse, tinha muita vontade de tirar essas fotos, mas assim que marquei o dia e tals comecei a pensar em várias coisas do tipo, eu não sei sorrir, não sei fazer pose, sou estranha às fotos não vão ficar legais.



Mas quando chegou o dia nada disso aconteceu, foi super tranquilo, consegui sorrir, fazer as poses (e na minha humilde opinião não sai estranha), porém isso só foi possível por que está à vontade e sempre que precisava sorrir e eu não conseguia alguém (vulgo a fotografa) me fazia rir.





Outro medo que eu estava era de as pessoas do parque ficarem olhando, ou fazerem comentários, mas impossível isso não acontecer já que era dia das crianças e o parque estava lotado, então acabei levando numa boa pessoas olharem e comentarem (eram constrangedores os comentários, mas fazer oque né).



Preferi além do CD fazer o book impresso! Fiz 200 fotos e escolhi umas 60 fotos para colocar no book que tem 23 paginas e as fotos são dispostas como se fossem montagens (na verdade é uma montagem), escolhi o meu na posição horizontal (retangular) por que achei mais bonito, mas sei que também tem mais outros 2 modelos.





Fiz as fotos com a Carol Paes ( SUPER RECOMENDO), a mesma que fez as fotos da Luma (post aqui), e para quem quiser os contados dela estão aqui:

E-mail: carolpaeslf@outlook.com / telefone (011) 98829-8810 / Pagina no face

Beijos 
Bruna Estre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário