Top 10 Funkos mais fofos do Ebay



Olá amores, essa vai ser um dos posts mais fofos da história!! Vocês conhecem Funko Pop ? São bonequinhos com a cabeça gigante (nem tanto), que geralmente são usados para decoração, e eu juro é um mais lindo e fofo que o outro e a variedade é gigante. Personagens de vários desenhos, séries, filmes da Disney, Marvel, Star Wars,the walking dead... 

Com muita dificuldade e sacrifício consegui fazer um Top 10 hehe.

Em 1° lugar... TAM TAM TAM ... BATMAN (hehe desculpa ai).


 2°- Cima Russell, o escoteiro gordinho e fofinho de UP altas Aventuras.







 3°- Com vocês, Mickey Mouse!!! 




 4°- Sully, nosso monstrinho querido <3 (tem também com a camiseta do time do segundo filme).



5°- Bela, como fiquei em dúvida fui obrigada a colocar com as duas roupas hehe (Se você é super hiper mega plasma fã de bela, também tem o relógio, a xícara, a vela...) 





 6°- Woody.




7°- Miss Piggy, uma porquinhas fofa.





8°- Branca de Neve (tem a Rainha má e os anões).



9°- Tigger, eu já tive um e ele pulava, e pulava, e pulava... (de pelúcia viu gente)




Em 10°lugar mas não menos importante... Capitão América!!


Foi muito difícil terminar esse post sem BÔNUS hehe, e também percebi que me foquei muito na Disney, mas fazer o que eles são os mais fofos né :/. Achei todos esse bonecos e outras variedades nesse vendedor aqui: katanatoyz . 

É bem difícil escolher um preferido, mas acho que o meu preferido é o Sully, e o seu ?? 

Beijos
Bruna Estre 

Sugestões? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário