Diário de Viagem: Olímpia

Olá amores, minhas duas primeiras semanas de ferias foi um tanto quanto agitada! Fui para Atibaia na casa da minha tia, porém não tirei muitas fotos por que não conseguimos ir a todos os lugares planejados, aqui estão algumas da minha semana por lá...



Depois disso fui para Olímpia, uma cidade perto de São José do Rio Preto (um pouco antes na verdade) onde tem um parque aquático super legaal e com algumas piscinas quentes. 

Alugamos uma casa por 3 dias praticamente (chegamos domingo ao meio dia e fomos embora na quarta ao meio dia também hehe) por um preço ótimoooo, já que tinha tudo piscina, churrasqueira, roupa de cama limpinha... e como era minha família e minha tia o preço ficou melhor ainda hehehe. 

No 1° Dia nós chegamos a casa, fizemos um churras hehe, dormimos (são 5 horas de viagem, chato :/ ) e fomos à quermesse que estava tendo no centro da cidade (a cidade é relativamente grande) mas nos decepcionamos, só tinha espetinhos e refrigerante :/ . Então para não perder a viagem até o centro (viagem porque conseguimos nos perder na cidade hehe) comemos um churros e um Sunday (hmmmmmmm).





2° e 3° Dia parque uhuuuuuu!!!! No primeiro dia de parque deixamos tudo nos guardas volumes e nós divertimos muitos, fomos em todos os brinquedos, em todas as piscinas (menos nas da Melhor idade, vulgo a 3° idade hehe)  e no Zoo ( Sim, lá tem um Zoo tipo fazendinha, ou seja, bichos soltos hehe). Segundo dia de parque, nublado! Tira tudo do guarda volumes e vamos tirar fotos, mas nem tantas :/ .


Assa delta ( SOCORROOOO!!)
Primoooo 
 Gente, isso era o paraíso... Imagina um aquário gigante, que sai bolhas de verdade, com um bar no meio (comida <3) e com água quente.



Ownnnnn <3
Final do dia.

Piscina de ondas.

Selfie com as amigas hehe

P.S.: Desculpa as imagens na vertical, foi a mamãe que tirou.

A cidade é bonita (mas suja), tem muitas casas para alugar e o parque é realmente muito bom, já fui em outros e esse é o melhor, tem muito mais atração do que qual quer outro (na minha opinião melhor que o Hot Park).

Bom amores foi isso, no último dia apenas acordei, tomei café da manhã e peguei estrada, não tem tantas fotos mas queria compartilhar isso com vocês, tem alguns vídeos dos brinquedos mas estou com dificuldades de coloca-los hehe. 

Site que alugamos a casa: Guia Olímpia
Site do parque: Thermas dos Laranjais

Beijinhos 
Bruna Estre 






Nenhum comentário:

Postar um comentário