Resenha: Plano B




Plano B, uma comédia romântica, foi dirigida por Alan Poul, estrelando Jennifer Lopez.

Não esperamos muito de uma comédia romântica, é sempre muito previsível (tanto é que sempre confundo os filmes)! Porém essa é diferente das outras, não segue aquele "padrão filme de amorzinho". Ok um pouco, mas não tanto. Abrange vários temas, não é aquele filme repetitivo.



Zoe (Jennifer Lopez) cansada em esperar o homem o certo, e decidida a ser mãe elabora um plano, marca uma consulta e resolver fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia, por um grande acaso conhece o Stan (Alex O'Loughlin) que pode ser uma possibilidade real de relacionamento.
Zoe tenta manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando decide revelar a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação. 



Esse filme é um pouco antigo (2010), mas retrata alguns acontecimentos frequentes ainda hoje (mas todo mundo aqui sabe que você nunca vai conhecer um cara na rua que vai te amar o suficiente para assumir um filho que nem é dele). Recomendo bastante esse filme, 4 estrelinhas para ele (sim, imitei a Fani!).

E o que está ainda mais claro é que eu estou loucamente, profundamente, completamente apaixonada por você! Não posso imaginar passar nem mais um minuto longe de você.
— Plano B

/Bruh 



Nenhum comentário:

Postar um comentário