Diário de viagem.

Olá leitoraas!

Como foi o carnaval de vocês? Bom o meu foi um desastre rsrs, mas mesmo assim vim mostrar um pouquinho dele, como um diário de viagem. Infelizmente em alguns lugares que fui não consegui tirar muitas fotos.
Viajem para a casa dos meus tios em Goiânia, de avião (e aqui está o problema).

1° Dia

Cheguei à casa dos meus tios sábado de noite, no avião pegamos turbulência e eu quase tive um troço ali mesmo, no céu. No Domingo como estávamos muito cansados decidimos passar o dia na casa dos meus tios mesmo. Passeamos pelo condomínio (que no caso é gigante, parece uma cidade), ficamos na piscina e claro churrasco!
Desastre do dia: Consegui me machucar em uma planta.

Andando pelo condomínio
Andando pelo condomínio

2° Dia
Segunda aquele dia mole, que ninguém quer fazer nada e na minha família pode ser diferente #partiuparqueaquático. Fomos para a cidade Rio Quente (lá no hot parque, conhecido como ponto turístico da cidade), perto de Caldas Novas que fica 2h de Goiânia.
Desastres do dia: Consegui me afogar sozinha no lazy river, e de noite bati a o rosto com tudo na porta de vidro.

Céu de manhãzinha 


3° Dia

E a terça não chegou com nada, passar o dia em casa relaxando, na piscina, vendo um filme, churrasco e olhando os outros fazendo festa por que estava com cólica (BLÉEEE).
Desastre do dia: Muita cólica e nariz doendo.

Piscina 

Mel divando




4° Dia

Quarta, dia de ir embora (avião de novo NÃÃOOO), o pessoal quis dar uma volta na cidade, então decidiram ir ao zoo, porém estava fechado. Fomos ao um parque e chegando lá o que acontece? Não, não estava fechado... Eu cai! Tivemos que voltar para casa e mais um dia de molho na casa da minha tia. Hora de pegar o avião de novo, na volta pegamos menos turbulência, porém descemos em Campinas então pegamos um ônibus até São Paulo, paramos na barra funda e pegamos um taxi até minha casa.
Desastre do Dia: Pé machucado

Divando sqn



Meu carnaval foi assim, maravilhoso rsrs. Coloquei algumas das poucas fotos que eu tirei e elas não estão em ordem de dia porque houve dias que eu não fotografei nada, nem mesmo uma paisagem.
Desastre da viagem: Nariz trincado, pé torcido e toda dolorida.


Beijoooos


P.S.: Nas ultimas 3 fotos já estava com o nariz ferrado.

Espero que o carnaval de vocês tenham sido ótimos, e que não tenham se machucado kkk beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário