Acontece com todos.



Esses dias estava lendo alguns textos e percebi que as coias não acontecem só comigo, e sim com todo mundo, desde crianças até a " melhor idade ".



Se sentir sozinho, achar que o mundo está contra você, se sentir o desatualizado da turma, e pensar que estão falando mal de você é normal, é quase sempre coisa da nossa cabeça. Sabe aquele dia que não acordamos muito bem, querendo a atenção de todos, 
mas ao mesmo tempo não querendo falar com ninguém ? Isso nos deixa confuso e os que estão ao nosso redor também! E é nesses dias que você se sente mais sozinha, mais excluída e cria mais expectativa a cada momento, pensando que alguém vai vir correndo atrás de você, ou que vão apenas preguntar, sair e te deixar em paz. Confuso, mas é assim mesmo.Isto ja aconteceu com você? hahaha aposto que sim, relaxa minha amiga esses sentimentos acontecem com várias pessoas.
Aliás, isso não acontece só com sentimentos. Insônia, (gordurinhas a mais), dificuldade na escola são coisas absolutamente normais (ou não).

/Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário