O Verão da Minha Vida

         
" The Way, Way Back " traduzido como " O verão da minha vida " ( uma tradução nada haver ) é uma comédia dramática lançado em 25 de outubro de 2013.





O filme no começo parece ser muito chato, mais ao decorrer ele começa a ficar mais divertido e entretido! O filme conta a historia de um garoto de 14 anos ( Ducan - Liam James ) que vive com a sua mãe, e não suporta o namorado dela ( Trent - Steve Carell ) que o menospreza. Durante o verão eles decidem viajar em família, junto com a filha do Trent ( Laura - Devon Werden ). Nós pais e festinhas com os amigos Ducan começa a se sentir um pouco deslocado até pela sua própria mãe, por conta disso ele começa a passar o dia pedalando, com um bicicleta pequena e cor de rosa, pela cidade onde estão.Em um desses passeio pela cidade Ducan conhece o Owen ( Sam Rockwell ) em uma especie de barzinho jogando pac man. Owen é um cara despojado que trabalha em um parque aquático local, e sem muito enrolação o garoto se aproxima dele e acaba conseguindo um emprego de verão no parque.


No meio de toda esse historia claro tem uma garota por qual ele começa a gostar. Susanna ( AnnaSophia Robb ) é vizinha da casa de verão deles e também é bem quieta, porém vendo ele sair todo dia de bicicleta decide seguir ele para ver onde ele ia todos os dias, e ao descobrir que ele vai ao parque volta se troca e vai ao encontro dele, e ai vocês já sabem eles passam o dia junto e se aproximam mais.E como nem tudo é feliz... Durante uma festa de noite Ducan vê seu quase " padrasto " com outra mulher, enfurecido conta para sua mãe que claro não deixa barato. Entre essas e outras confusões decidem ir embora. Ducan e Susanna ficam triste por que não vão poder mais se ver, e Owen também fica triste por perder um amigo.

O final é bem emocionante e feliz, maaas não vou contar se não perde a graça né, então assistam e se divertam com o filme!


/Bruh




Nenhum comentário:

Postar um comentário