Maldita Sorte



“Good Luck Chuck” traduzido como Maldita Sorte, é uma comedia lançada em 2007.
O começo do filme se parece muito com os dias de hoje... O filme começa quando Charlie Logan (Connor Price) de 10 anos, quebra a principal regra do jogo da garrafa recusando-se a beijar uma garota gótica, e ela acaba jogando um “feitiço” nele para que ele não consiga ter um namoro ou um amor de verdade. Depois de 25, Charlie (Dane Cook), é um dentista muito bem sucedido... Mas ainda amaldiçoado. Enquanto seu melhor amigo é um cirurgião plástico Stu (Dan Fogler) e persegue o maior numero possível de suas pacientes, Charlie não consegue encontrar a garota certa para conseguir manter uma relação.

No casamento de uma ex-namorada ele descobre que com cada mulher com quem ele tiver relações sexuais a mesma ira acaba encontrando o amor verdadeiro – com o cara que vem logo depois dela (e acabando se casando). Nisso as mulheres começam procura-lo para uma rapidinha – de atraentes estranhas até a obesa da sua recepcionista, porém essa vida cheia de sexo e sem amor está deixando Charlie triste e solitário... Até ele conhecer Cam (Jessica Alba).



Especialista em pinguins e muito desastrada, mas Charlie acaba de apaixonando, e eles acabam se encontrando diariamente, até lembrar que não podem fazer nada, e param de se encontrar... Cam fica muito triste. Mas ele percebe que precisa descobrir uma maneira de acamar com a sua maldição de “boa noite”, antes que a garota dos seus sonhos desapareça com o próximo cara que ela conhecer.

E o final vocês já dever saber rsrs, mas se não souberem assista valeu muuuuitoo apena... Porém as cenas hots são bem explicitas e se você ficou confusa (como eu) ao nome real do Charlie, é o seguinte:
Connor Price = Charlie jovem (de 10 anos)
Dane Cook = Charlie adulto (25 anos depois)

/Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário